sexta-feira, 26 de março de 2010

Oração Diária...


Para começar bem o dia...


Mãe da Sabedoria, Pai da Coragem,
Faça com que o meu caminho
esteja livre de desentendimentos
Que eu posso me expressar sem medo,
que eu possa fazer o que for preciso,
que eu possa ser quem eu sou
e também ser um bom amigo.

Que eu veja com clareza as escolhas
que eu tenho de fazer a todo momento.

Que eu cresça a cada dia
E seja forte a cada minuto.

Que eu faça o que optei por fazer
sem nunca causar mal às pessoas
e nem a mim mesmo.

Que assim seja.


( Oração Wicca )







Salve Salve Sexta Feira
Um Salve pro Cacau... dia do Cacau hj... Chocolate Liberadoooooo
Um Salve pro Tacolac... Adorei
Um Salve pras Mudanças... sempre pra melhor
Salve Salve






_____ Boletim V.I.P.

23°C
Sol entre nuvens meio esquisitas... meio carragedas...
Ondas de um metro na Joaca.
"ondas mexidas por toda a praia."







_____ Energia do dia: O Mundo

O OBJETIVO

" No final da nossa busca estaremos novamente no lugar de onde partimos, e veremos esse lugar pela primeira vez. " (T. S. Eliot)


_____ Se Questionar:

* Onde é o meu lugar neste mundo?
* Será que tenho a atitude e a postura certas?


_____ No Coração:

* Você está prestes a alcançar o seu objetivo. Aproveite o tempo. Agora é a hora de ocupar o lugar que lhe pertence e arrumá-lo do jeito que lhe agrade.


_____ Em caso de crise:

* Abra os olhos. Na verdade, você já atingiu o seu objetivo, porém, talvez lhe tenha faltado até agora a perspectiva correta para poder perceber isso.


_____ Sugestão:

* Reflita sobre a sua vida e sinta as metas que o atraem para o futuro como ímãs. Movimente-se, dance e sinta que está vivo.


_____ Afirmações:

* EU ME SINTO GRATA E ESTOU FELIZ POR ESTAR TÃO VIVA.
* EU OCUPO O LUGAR QUE ME PERTENCE.


***** Buscando sentidos

“Mundo” é uma palavra latina que significa, literalmente, “limpo”.
A idéia central de sugestão para este momento envolve o conceito de purificação da alma.
Existem questões mal resolvidas ou relacionamentos mal concluídos que você precisa “limpar”?
Que tal tentar ver as coisas que já lhe aconteceram a partir de um ponto de vista mais amplo, mais espiritual?
Nesta específica fase da vida, você possui a amplitude de perspectiva suficiente para criar novas morais para as suas histórias.
Faça isso e estimule os outros a verem as coisas sob um viés mais amplo.
Neste momento, é como se você estivesse no alto de uma montanha, vendo tudo do alto.
Isso dá ao mesmo tempo uma sensação de conforto e de inteligência.
Use isto a seu favor e daqueles que lhe rodeiam.


Conselho: Agir de forma inteira, limpa, íntegra.







_____ Dica:

* Coloque rosas vermelhas em homenagem a Mestra NADA para que tenha mais força na realização das tarefas rotineiras. (Rakel Possi)





Beijos Rubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário