segunda-feira, 15 de março de 2010

Boa Semana...


Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar
e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois
eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho...
- 12% na segunda-feira,
- 23% na terça-feira,
- 40% na quarta-feira,
- 20% na quinta-feira,
- 5% na sexta-feira.

E... Ajude-me sempre a lembrar,
quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco,
que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...

Que assim seja!!!

Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último.
Um dia, você acerta.



Luís Fernando Veríssimo






Salve Salve Segunda Feira
Um Salve pra Camila... enterna prof da Lu
Um Salve pra Denise Rosatto...
Um Salve pro carioca da jogatina... hehehe
Um Salve pro meu novo vício... Jogatina.com
Um Salve pro meu piquinic não realizado...
Um Salve pro sol que resolveu aparecer hoje... depois de um final de semana de tempo estranho...
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

24°C
Parcialmente nublado com sol, por enquanto.
Ondas de menos de meio metro...







_____ Energia do dia: O Sol =D

ALEGRIA DE VIVER

"Sem a poeira na qual ele reluz, o raio de sol não seria visível." (André Gide)


_____ Se Questionar:

* Será que sou capaz de me alegrar de uma forma espontânea e depreocupada com as coisas simples da vida?
* Será que ando pelo lado ensolarado da vida?


_____ No Coração:

* Mostre que você tem um grande coração! Seja descomplicado, deixe a timidez de lado, anime-se e cubra de mimos as pessoas que você ama.


_____ Em caso de crise:

* Você está diante de uma nova manhã. Tenha confiança; assim que voc~e estiver preparada, os problemas se resolverão facilmente.


_____ Sugestão:

* Brinque com as crianças ou então aproveite o sol, mas não faça hooje nada racional ou sensato.


_____ Afirmações:

* EU AMO A VIDA.
* EU ESTOU DISPOSTA A FAZER AS PAZES COMIGO MESMA.


***** É tempo de brilhar!

É chegada a hora de você jogar claramente e agir com o máximo de confiança possível. A luz afugenta a escuridão e tudo é visto da forma mais transparente, honesta e franca possível.
Obviamente, muito do que aparece nem sempre é de todo agradável, mas ao menos você estará lidando com tudo de uma forma justa e, a partir de uma visão clara o que por si só já é uma prerrogativa de sucesso.
A postura mais adequada ao momento é a direta e franca.
Tenha confiança no seu taco pois, a partir desta confiança, tudo fluirá a contento!


Conselho: Momento de agir com confiança! Siga em frente!







_____ Dica:

* Seja sempre alegre, independente de ter problemas ou não. Ficar triste só piora as situações. A aura perde seu brilho e sua força. Coloque por perto incenso de jasmim ou rosas. (Rakel Possi)







Beijos de segunda feira de sol!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário