terça-feira, 23 de março de 2010

* Anjo de Guarda Noturono...


Meu anjo de guarda noturno
Você é quem sabe de tudo
E quando eu peço proteção
Não é pra fugir do ladrão
Nem pra me esconder na igreja
Eu quero que Deus nos proteja
Das dores do coração

Meu anjo de luz que ilumina
compositor da minha sina
não deixe que espinhos me ceguem
Guarde meus caminhos que seguem
Aos carinhos dessa menina

Meu anjo de luz guardião
Condutor da minha emoção
Ensine um atalho pra ela
que evoque o anjo dela
No toque sutil da canção


Bicho de pé







Salve Salve Liberdade
Um Salve pra Floripa... Niver dela...
Um Salve pro Vaguinho... Niver dele ontem
Um Salve pro Daruan... 100%
Um Salve pro Dedi... AdoRooo
Um Salve pro Samba... Tava com saudade
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

7 da manhã... 21°C
E Muito Sol!!!
Na Joaca.... menos de meio metro.
"valinha de inside com ondas sem pressão,ta difícil."







_____ Energia do dia: Cavaleiro de Espadas

TEMPOS GÉLIDOS

" Podemos esquecer onde enterramos o cachimbo da paz. Mas não esquecemos jamais onde está o machado de guerra. " (Mark Twain)


_____ Se Questionar:

* cabeça quente e coração frio nunca resolveram nada. O que está clamando por vingança dentro de mim?


_____ No Coração:

* Tome cuidado. Uma queda de temperatura está a caminho. Se isso levar a uma discussão, aproveite e tente de tudo para esclarecer as coisas.


_____ Em caso de crise:

* Não da para escapar. Você terá de encarar o conflito e enfrentar as hostilidades, só assim a poeira assentará para você poder resolver o seu problema.


_____ Sugestão:

* Procure uma válvula de escape e extravase a sua raiva. Mas se isso não for uma coisa que lhe agrade, então tente esfriar a cabeça. Faça um passeio para respirar ar puro ou então tome um banho de água gelada.


_____ Afirmações:

* EU ESTOU PREPARADO PARA LUTAR.
* EU VOU ESCLARECER TUDO, MESMO QUE PARA ISSO EU TENHA DE COMPRAR UMA BRIGA.


***** Imprimindo movimento à vida

É chegado o momento de espanar a poeira, de colocar a bola pra frente!
Atire-se na direção de novos caminhos que lhe permitirão a novidade, os encontros, as novas aventuras criativas, um dia-a-dia mais dinâmico.
Deixe de lado os antigos padrões de vida, ouse, faça diferente!
Chega de descanso: é hora de imprimir movimento à sua existência.
Procure, todavia, dar importância aos planejamentos e estratégias no tocante aos seus desejos, não vá simplesmente “reagindo às circunstâncias”.
O momento é de maior dinamismo, mas há o risco da dispersão, e de você se entusiasmar tanto que termina não percebendo direito para onde está indo.


Conselho: O dinamismo é algo muito bom, mas é melhor ainda quando vem acompanhado de um senso de estratégia.





Negrito

_____ Dica:

* Tome um banho de canela com pétalas de rosas de varias cores e folhas de manjericão para entrar na vibração da lua crescente. (Rakel Possi)







Beijos Rosa da Liberdade e Novidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário